Achei muito da hora a idéia da agência Escala, com a nova campanha que fizeram pra RENNER com o tema: HAPPY HOUR EM CASA, eles usam aquela paradinha no final da tarde, depois do expediente, e afirmam que essa hora pode ser em casa. Para isso, a rede aliou-se às mulheres e recheou suas 115 lojas com as últimas tendências em lingeries, perfumes, bijus, acessórios, maquiagem, beachwear, sapatos e bolsas. Até o próximo dia 23 de setembro, a proposta é deixar a sensualidade feminina ainda mais convidativa para aquele momento especial.
E para ajudar no plano de trocar o cenário do happy hour, o filme da campanha traz como protagonista a modelo gaúcha Melanie Fronckowiak, eleita em 2008 como a dona do bumbum mais bonito do mundo, em concurso realizado em Paris. O filme “Bares Vazios”, de 30 segundos, é produzido pela Zeppelin Filmes e terá veiculação nacional.
A peça começa com cena de um homem correndo desesperadamente. No caminho, ele passa por um bar e, sem pensar duas vezes, segue seu destino. Aos poucos o mistério é desvendado, e a locução esclarece: “Happy hour agora é em casa”. O ator aparece chegando em casa, onde a esposa o aguarda de lingerie e a noite começa cheia de sensualidade. O filme termina com a cena do bar vazio e o garçom esperando clientes que não chegam. A locução finaliza: Você tem seu estilo. A Renner tem todos. Muito 10, adorei a campanha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário