sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Publicidade

AQUARIUS FRESH inova em 2009


Está lançada a inovação da Coca-Cola Brasil AQUARIUS FRESH, que ja tem seus consumidores ávidos do sabor limão, agora nos sabores abacaxi com hortelã e uva, na minha opinião, a marca foi bem audaciosa no formato e disigner do produto com garrafas longilíneas e coloridas, totalmente inovadoras no segmento de bebidas levemente gaseificadas de baixa caloria. Com o lançamento, a Coca-Cola Brasil espera surpreender os atuais consumidores e conquistar novos adeptos, apresentando uma proposta de produto diferenciada da concorrência.
A campanha para o relançamento de Aquarius Fresh foi desenvolvida pela agência NBS e contará com filme de 30 segundos, dirigido por Breno Silveira, da produtora Conspiração, o mesmo diretor do filme “Dois Filhos de Francisco”. As gravações foram feitas no Largo da Carioca, no Rio de Janeiro, e foram usadas mais de 30 mil garrafas de Aquarius Fresh. A trilha sonora também conta com um nome de peso: o produtor de áudio Hilton Raw, que cuidou pessoalmente do projeto e criou a trilha especialmente para o filme. A estreia do filme acontece em outubro, em canais de TV aberta e fechada. O filme e todas as peças de marketing irão ressaltar as cores e o apelo sensorial do produto. Estou muito curioso para ver o filme, certamente a inovação chamará a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário